Oi, gente! Fui marcada pela Camille do @liecurti no Instagram, para responder a tag #finaisdesastrosos. Ou, melhor dizendo: finais que deixaram meu coração em caquinhos. Estes foram os escolhidos:

1- A Menina que Roubava Livros: Eita sofrência que passei com o final! As lágrimas pingavam livres em cima do livro;
2- Princesa Mecânica, livro 3 de As Peças Infernais: Orraaa, como eu poderia imaginar que iria sofrer tanto com o final desta trilogia? Cassandra má, muito má!!! Leia a resenha!;
3- Metamorfose?: GENTE, esse livro me pegou com as calças na mão! Não sabia se eu gritava de ódio ou arrancava os cabelos. Ainda bem que tem continuação! Leia a resenha!
4- A Estrela: Esse livro é uma distopia e tenho quase certeza de que muita gente nunca ouviu falar dele. Mas é maravilhoso!! Só que o final...É de deixar o coração na mão. Leia a resenha!;
5- Como eu era antes de você: Nem preciso nem falar nada! Leia a resenha!;
6- Mentirosos: É surpreendente demais... E desastroso além da conta. Cortou meu coração!! Leia a resenha!;
7- Marley & Eu: Gente, esse foi o primeiro livro da minha estante! Tenho exatamente certeza que foi após sua leitura que desenvolvi meu gosto pela sofrência literária.

EXTRAS:

Como sempre, eu esquecidíssima, não coloquei na lista: A Culpa é das Estrelas (outro que dispensa comentários) e A Fúria e a Aurora (sim, não me fez chorar... Mas o final é desastroso e angustiante. Preciso da continuação!). Mas fica aqui registrado que apesar da sofrência... Eu amo esses livros!