A Editora Jangada, selo do Grupo Editorial Pensamento, divulgou que irá lançar em breve o livro A Cidade da Meia-Noite, primeiro volume da Saga da Terra Conquistada, de J. Barton Mitchell. O livro promete muita ação e aventura. Confira a sinopse:
A Estática era como os sobreviventes da Terra chamavam o sinal telepático transmitido pelos Confederados algumas horas depois da invasão, e ela tinha acabado com toda resistência aos alienígenas de uma tacada só. Um sinal para controle da mente que funcionava terrivelmente bem. Qualquer um que a ouvisse sucumbia instantaneamente ao controle dos Confederados, menos os jovens com menos de 20 anos, que de alguma forma eram imunes a Estática. Soldados deixaram seus postos. Representantes do governo deixaram seus escritórios. Pais deixaram seus filhos chorando na cama. Como zumbis, a população adulta da terra começou a marchar em massa para o Parlamento Confederado mais próximo, e as gigantescas naves se fincaram como gigantescos punhais nos corações das cidades humanas. Elas marcharam para lá, milhões de pessoas… e uma por uma, desapareceram dentro dele.
7 Comentários
gostei da capa, a história parece ser legal, mas n é meu estilo preferido.
ResponderExcluirSeguindo o Coelho Branco
Não gostei muito da capa, mas a história tem uma premissa incrível! Quero ler *-*
ResponderExcluirBeijos! || ape56.blogspot.com
Oi Livy, pelo visto minha lista de leitura vai aumentar mais um pouco.
ResponderExcluirBjs, Rose
Que legal a novidade, adoro livros com muita ação e aventura e este parece ser muito bom, a sinopse chamou minha atenção bastante! :)
ResponderExcluirbeijos ♥
Uau, uau, uau... Ainda mais agora que eu estou assistindo Star Crossed (recomendo!).
ResponderExcluirUm livor muito interessante, e acho que vou falir.
Abraços!
Gostei muito da capa e acho que vai muito bom ler esse livro.
ResponderExcluirNada neste livro me chamou a atenção nem a capa, nem a sinopse tem qualquer ponto que me faça querer lê-lo =/
ResponderExcluirBlog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW