Morgan A Sacerdotisa Atlante
Geórgia Freitas

Categoria: Auto-Ajuda, Esoterismo
Revisado
pelo Autor 
Editora: Perse
Pontuação: ♥ ♥ ♥ 
Sinopse: O resgate da própria história para Morgan era um desafio. Chegou nas mãos da Grã-Sacerdotisa ainda bebê, salva das mãos ganaciosas de seu próprio pai. Agora para cumprir com a sua missão era necessário retornar para Atlântida, sua terra de origem. 


 Este é um livro do qual os sentimentos são o que movem os personagens e a estória. O sentimento de entrega, de amor, de doação... Tudo de forma que nos mostre, e evidencie, o quanto os personagens tem um grau de espiritualidade avançada.
Morgan, a última sacerdotisa atlante, passa boa parte da estória sem um nome e sem identidade, não conhecendo seu passado. Isso a atormenta e angustia, o que a faz ir em busca de suas raízes, salvando um pedaço de sua história.
Após dispor dos meus novos paramentos, coloquei Três Estrelas no barco e parti em direção ao portal para novas descobertas. Agora sou Morgan, a última Sacerdotisa Atlante. O que será contado aqui é a minha história na busca severa de meus antepassados em diáspora nas ilhas atlantes que restaram após o cataclismo provocado pelo cometa Absinto. 
De início não consegui me envolver muito com a narrativa de Geórgia Freitas, o que retardou um pouco minha leitura. Em muitos momentos ela se torna repetitiva, falando novamente sobre o que já havia sido dito. Apesar disto, me acostumei rapidamente com a leitura e ela fluiu, então, de maneira agradável. Eu gostei muito deste lado espiritual e calmo da personagem, além de que sua coragem e determinação são incríveis.

E este é um daqueles livros com uma estória mais sentimental e espiritual, que nos deixa com uma sensação de bem estar e leveza ao seu término. Isso também me agradou muito. Achei a estória e seu desenvolvimento bem interessantes, além de que a protagonista (Morgan) é cativante.

De modo geral, diria que este é um livro que garante uma leitura gostosa, despretenciosa e rápida, ideal para quem quer curtir uma leitura agradável.

NOTA EXTRA:  
CAPA = 7
NARRATIVA = 8
ORIGINALIDADE = 9
PERSONAGENS = 9
HISTÓRIA = 9
NOTA GERAL = 8,4