Respondi uma tag super legal no Instagram e resolvi vir compartilhar com vocês!  A minha amiga linda Dani do @resenhasdealgodao criou uma Tag mara! Se chama #3desejosliterários e consiste em responder: Se um gênio da lâmpada aparecesse e me concedesse 3 desejos literários, o que eu pediria?


  1. Eu gostaria muito que TODO MUNDO, mas todo mundo MESMO, do mundo todo... Todas as pessoinhas do planeta... Gostassem de ler.
  2. Eu gostaria de conhecer pessoalmente os personagens literários que mais admiro e me identifico, e me tornar amiga deles.
  3. Eu gostaria que a leitura de livros fosse algo acessível para todos! 


Posso roubar e falar mais um desejo? Gostaria de viver tempo suficiente para ler todos os livros que tenho na estante, os que ainda não tenho e os que ainda virão! e vocês? Que desejos teriam?