Yeah! Hoje é aniversário do blog   


Tenho tantas coisas a agradecer. Mas hoje não vim falar de números, de seguidores, de parcerias, de nada disso. Vim abrir meu coração para agradecer, para dizer o quanto esta data é especial. 

Exatamente há quatro anos atrás, no dia 23 de Outubro de 2010, eu abri o Blogger e comecei a fuçar. De impulso, com um calorzinho gostoso no peito, resolvi colocar o blog no ar. Não tinha layout, não tinha banner, não tinha nada. Mas era feito com muitos esmero, na rua dos... oooops, me empolguei hehe. Ah, eu nem sabia o que fazer, como começar, só sabia que queria falar sobre livros, sobre as minhas leituras, e compartilhar tudo aquilo que tanto amava e me fazia bem. Queria dividir um pedacinho do meu coração aqui, com vocês.


Foi deste sentimento bom que surgiu o No Mundo dos Livros. Eu estava perdida, sem saber como compartilhar este sentimento, mas surgiu tudo tão naturalmente, aos poucos e lentamente, que hoje, depois de quatro anos, este amor me dominou completamente. E como o blog cresceu! Nem dá pra acreditar! Meu bebê tá grandinho, já engatinhando! E este amor que tenho por tudo que publico aqui, que compartilho com vocês, é imenso. Falo sério ao dizer que este amor me transborda. Tudo o que faço aqui é para dividir um pouquinho de mim com vocês, e pensando em vocês. É sério, quantas e quantas vezes vi um filme, um seriado, ouvi uma música, li um livro, e pensei: "tenho que compartilhar isso com meus leitores do blog".

Este amor cresce a cada dia que passa e é impossível de abandonar. Admito que muitas vezes não é fácil! Ainda mais tendo que conciliar meu tempo entre vida pessoal, leituras, lazer, e manter o blog atualizado. Claro, muitas vezes deu vontade de deixar um pouco de lado, pois a correria do dia a dia cobra muito, e às vezes algumas coisinhas chegam para nos abalar, e dá aquela desanimadinha. Mas, como posso deixar de fazer algo que amo tanto!? Por isso continuo em frente com este blog que tanta alegria me trouxe, e que tenho certeza que trará muito mais! É por isso que luto, sigo, continuo em frente. Pois adoro compartilhar tudo isto com vocês. 

Pois adoro, amo, e continuarei dividindo este amor com vocês, mesmo em meio à dificuldade, aos problemas, à falta de tempo. Pois só tenho a agradecer ao carinho, à atenção, à paciência, aos elogios, ao tempo que passam aqui comigo. O mínimo que posso fazer é continuar. 

Obrigada por sempre aguentar esta chata aqui. Espero que ainda me aguentem muito mais. Por um ano mais!?