Eu sou uma manteiga derretida. Assumo! E tenho que confessar que chorei quando li e vi esta matéria da qual irei comentar com vocês. Eu, assim como muitos de vocês, quando leio algum livro sempre imagino e sinto coisas fantásticas, ainda mais quando se trata de uma leitura edificante e que traz uma mensagem bonita.

Mas tão encantada quanto fico com os livros e suas histórias, me encanto pela vida real. Tanta beleza e sentimentos para serem descobertos, que sempre me faz pensar: quanto mais aprendemos e sabemos, mas descobrimos que nada sabemos. E me senti assim ao ver esta linda história de Fred Stoubaugh

Fred perdeu recentemente sua esposa, Lorraine Stoubaugh. Depois de viverem juntos por 73 anos, seu coração se partiu.  Depois que perdeu o amor de sua vida e se sentindo imensamente sozinho, Fred decidiu participar de um concurso cultural realizado por uma rádio, e enviou uma letra de música composta por ele em homenagem à esposa falecida: Sweet Lorraine. Apesar de concorrer com diversos jovens cantores, enviando seus vídeos postados no YouTube, Fred apenas enviou seu texto junto a uma carta onde contava sua história com Lorraine e ainda afirmou: "P.S: eu não canto, pois assustaria as pessoas haha".

Mas ele não precisou usar a voz para passar sua mensagem. Emocionados, os organizadores do concurso decidiram gravar a música do apaixonado senhor. E você vai conferir, junto comigo, um lindo documentário (chorei, chorei, chorei) onde podemos ver todo o processo de gravação, e também o emocionante momento em que Fred ouve a música pronta pela primeira vez:

[Dica] Você pode assistir ao vídeo com legendas, basta clicar no botão "legendas ocultas". Se emocione:

Fred Stoubaugh me emocionou! E creio que tem emocionado centenas, talvez milhares de pessoas com sua linda música e homenagem à falecida esposa. Que bela demonstração de amor. Muito mais bela que uma história em um livro, pois esta homenagem e história emocionante é real! =)
Fonte: MegaCurioso