A Editora Intrínseca divulgou a capa do livro Puros, primeiro volume da série distópica Pure (sim, mais uma distopia *_*), de Juliana Baggott. A previsão de lançamento é para 10 de Agosto.
Pressia pouco se lembra das Explosões ou de sua vida no Antes. Deitada no armário de dormir, nos fundos de uma antiga barbearia em ruínas onde se esconde com o avô, ela pensa em tudo o que foi perdido — como um mundo com parques incríveis, cinemas, festas de aniversário, pais e mães foi reduzido a somente cinzas e poeira, cicatrizes, queimaduras, corpos mutilados e fundidos. Agora, em uma época em que todos os jovens são obrigados a se entregar às milícias para, com sorte, serem treinados ou, se tiverem azar, abatidos, Pressia não pode mais fingir que ainda é uma criança. Sua única saída é fugir. Houve, porém, quem escapasse ileso do Apocalipse. Esses são os Puros, mantidos a salvo das cinzas pelo Domo, que protege seus corpos saudáveis e superiores. Partridge é um desses privilegiados, mas não se sente assim. Filho de um dos homens mais influentes do Domo, ele, assim como Pressia, pensa nas perdas. Talvez porque sua própria família se desfez: o pai é emocionalmente distante, o irmão cometeu o suicídio e a mãe não conseguiu chegar ao abrigo do Domo. Ou talvez seja a claustrofobia, a sensação de que o Domo se transformou em uma prisão de regras extremamente rígidas. Quando uma frase dita sem querer dá a entender que sua mãe pode estar viva, ele arrisca tudo e sai à sua procura. Dois universos opostos se chocam quando Pressia e Partridge se encontram. Porém, eles logo percebem que para alcançarem o que desejam — e continuar vivos — precisarão unir suas forças.
13 Comentários
Distopia? Quero ler! Amei a sinopse, ansioso pela leitura!
ResponderExcluirAbraços, Joshua
Outra capa com borboleta *-* Acho lindas capas com borboletas, haha.
ResponderExcluirMas a história eu não curti muito não :/ Adoro alguns livros da Intrínseca, mas tem outros que eu não gosto muito não..
Beijos,
@flafsbp
Gosto de distopias, a sinopse é bem interresante, apesar de a capa parecer simples ela é bem bonita , como a maioria dos livros da intrínseca.
ResponderExcluirOBS: LIVY POSSO DISSER UMA COISA, QUANDO FOR DAR O RESULTADO FINAL DO COMENTARISTA PRESTA BASTANTE ATENÇÃO PQ TEM GENTE QUERENDO PASSAR A PERNA EM OUTROS.
Que linda esta capa e estou adorndo o tema sobre distopia.
ResponderExcluirBjs, Rose.
E na nova febre literária é a Distopia. De inicio fiquei com resistência. Mais agora já comecei a me viciar em livros assim.
ResponderExcluirGostei da resenha sobre o livro da Juliana e a borbuleta azul da capa foi o que primeiro atraio confesso! rs
A capa é linda, e a historia me chamou muita atenção, parece ser um livro muito bom
ResponderExcluirParece ser um livro muito bom, quero ler!
ResponderExcluirMe parece um livro muito interessante, porém não é muito o tipo de livro que eu gosto de ler. Talvez eu tente ler ele de qualquer jeito!
ResponderExcluirGostei da capa, pq sou apaixonada por borboletas *-* kkkk
bjim
Me interessei. Parece que vai ser um bom livro.
ResponderExcluirBeijos, Carol.
Parece ser bastante interessante ^^ e gostei muito da capa
ResponderExcluirLove, Fofocas Literárias & Fofoca Feminina
DFistopia, claro que eu quero, amo distopias, e a capa desta é tão linda e a sinopse me deixou, quero logo, beijos.
ResponderExcluirConcordo Neny, capa linda. Parece ser ótimo!
ResponderExcluirDistopia sempre são otimas, e a capa linda
ResponderExcluir